Em sua terceira edição, o Prêmio ABIHPEC - Beleza Brasil revelou no 05 de outubro de 2015, na Sala São Paulo, os 15 vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista.

Durante a cerimônia de premiação, a ABIHPEC homenageou a executiva Josineire Melo Costa Sallum, por todos esses anos à frente da Anvisa dedicados aos avanços regulatórios da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC).

Confira os vencedores da edição 2015:


EMPRESAS

- Empresa do Ano: Natura
- Empreendedorismo: Feito Brasil
- Sustentabilidade: Kimberly-Clark

PRODUTOS

- Cuidados com a Pele - Corporal: Natura
- Cuidados com a Pele - Facial: Avon
- Cuidados e Tratamento dos Cabelos: Cless
- Desodorante: Nivea
- Maquiagem: O Boticário
- Perfumaria - Feminina: O Boticário
- Perfumaria - Masculina: O Boticário
- Produtos Infantis: Kimberly-Clark
- Produtos Masculinos: Biotropic
- Protetor Solar: L’Oréal Brasil
- Transformação Capilar: Mix Use Profissional

O PERFUMISTA

- Jerome Epinette (Robertet), criação: Empire (Hinode )

De acordo com João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC, o maior reconhecimento da indústria de HPPC vem ganhando a cada ano mais força e credibilidade. “Da primeira edição para a terceira tivemos um crescimento de mais de 120% em empresas inscritas. A disputa se acirra a cada ano e todos querem estar entre as finalistas”, afirma.

Segundo ele, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil incentiva o aprimoramento contínuo da capacidade de inovação do setor, para a fabricação de produtos cada vez mais eficientes para a saúde, bem-estar e melhor qualidade de vida do consumidor brasileiro.