Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Mercados e tendências

Maquiagem natural, a nova aquisição das mulheres

A maquiagem mineral já virou febre no mundo inteiro. Indicada para peles sensíveis, ela não possui conservantes ou corantes sintéticos, que geralmente são encontrados nas maquiagens tradicionais.

A maquiagem mineral está além do seu uso para realçar a beleza feminina. Essa nova tendência mostra produtos que também protegem a pele com fator anti-idade, combatendo o envelhecimento e reduzindo as marcas de expressão. A maquiagem mineral é destinada aos diferentes tipos de pele, incluindo secas e oleosas, além de oferecer proteção solar.

A maquiagem mineral também coincide com a tendência multifuncional.

A maquiagem mineral também coincide com a tendência multifuncional.

A maquiagem mineral também coincide com a tendência multifuncional. Entre as muitas vantagens da maquiagem mineral está sua função no tratamento da pele, nutrindo-a, focando em sua saúde e resultando em um aspecto mais jovem. A premissa desses produtos é simples: a maquiagem mineral é uma solução mais natural, que abre mão de elementos potencialmente nocivos à pele como conservantes, corantes sintéticos e fragrâncias, substituindo-os por elementos naturais.

Face Primer - Neez Profissional

Face Primer - Neez Profissional

Um exemplo de produto que retrata a maquiagem mineral é o Face Primer da Neez Profissional. Trata-se de um primer essencial para realizar uma boa maquiagem no cotidiano e possui elementos que tratam da saúde da pele, o Face Primer é feito a partir de uma combinação de bio-polímeros vegetais enriquecidos com sais minerais. Essa fórmula proporciona proteção e hidratação da pele enquanto forma uma base para manter a maquiagem por mais tempo no rosto. O primer tem como função restringir a oleosidade da pele no rosto.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

Lipotec
Alternativas ecológicas para microesferas de plásticos

A sustentabilidade tornou-se uma grande preocupação nos tempos atuais. Os consumidores têm buscado produtos com ingredientes que não agridem o meio ambiente, visando diminuir os impactos causados. Na indústria de produtos voltados para cuidados com a pele, as microesferas de plástico, utilizadas ao longo da história em esfoliantes para a (...)

+ informações

Seções