Diptyque, Collection 34

Para sua Collection 34, série de objetos ecléticos para perfumes pessoais e aromas de ambiente, a Diptyque buscou inspiração em uma tradição secular cultivada por mestres perfumistas: o motivo "mil flores". Para refletir os ideais estéticos da marca, o complemento não poderia ser outro: o borrifador em forma de pera da Aptar, cravejado em um frasco decorado de flores e folhas.

Diptyque, Collection 34

Diptyque, Collection 34

Quanto aos aspectos técnicos, a Aptar explica que o borrifador em forma de pera oferece "estanqueidade garantida na posição fechada, graças a um sistema simples e eficaz com fecho de quarto de volta", além de "total neutralidade olfativa, visto que não há contato entre o metal e o líquido, nem entre a pera e a fragrância".

Narciso Rodriguez

Para as festas de fim de ano, o perfumista Narciso Rodriguez decidiu lançar uma edição limitada de sua lendária fragrância. Essa versão "For Her", disponível em perfume e colônia, é vendida com exclusividade nas lojas Sephora.

Narciso Rodriguez, For her

Narciso Rodriguez, For her

Narciso Rodriguez escolheu, para caracterizar essa edição, o borrifador em forma de pera criado pela Aptar Beauty + Home, que valoriza o gesto de se perfumar e proporciona uma nova experiência de beleza. O objetivo da marca era oferecer um borrifador que se adaptasse naturalmente às formas clássicas e exclusivas do frasco do "For Her" e, ao mesmo tempo, fosse perfeitamente estanque e confiável.

A edição limitada e comemorativa de "For Her" está disponível em perfume (frasco rosa) e colônia (frasco preto), ambos com 75 ml.