Para o lançamento, em Maio passado, do seu Eau de Parfum (75 ml) "Lady Lily", O Boticário foi seduzido pelo vaporizador com bomba pêra da Aptar beauty + home e sua coleção de estampas e padrões que fazem do modelo um acessório elegante.

Essa nova fragrância brasileira combina a intensidade de um fundo amadeirado à leveza de acordes florais.

Esso elegante e particularmente feminino design realizado pela Aptar beauty + home no Brasil, agrega uma nota sutil e preciosa à aparência deste perfume, com todos os aspectos garantidos pela tecnologia excepcional que o acessório propõe, com um respeito perfeito pelas suas qualidades,” disse a empresa.

O vaporizador com bomba pêra trançado com fios de ouro destaca, realizado...

O vaporizador com bomba pêra trançado com fios de ouro destaca, realizado pela Aptar beauty + home, acrescenta charme aperfeiçoa a beleza da linha do novo eau de parfum de O Boticário.

Os pontos adicionais do vaporizador com bomba pêra da Aptar:

- Um sistema de vedação eficaz em um quarto de volta, que garante uma vedação perfeita (inovação patenteada da Aptar beauty + home).

- O respeito total pela fragrância: o perfume nunca entra em contato com o vaporizador com bomba pêra devido a uma válvula anti-retorno, ficando protegido do contato com os elementos metálicos.

- Um desenvolvimento fácil, sem modificações no gargalo de diversos frascos (15 FEA)

- Uma montagem no frasco diretamente integrada à linha de embalagem. Um verdadeiro benefício para o consumidor final que não precisa montar o vaporizador com bomba pêra , como ocorre hoje em dia.