Para atrair consumidoras mais jovens e aumentar sua competitividade no mercado, a marca lançou batons em parceria com a blogueira de beleza Mariana Saad e passou a terceirizar a produção de seus cosméticos.
A operação brasileira da Payot acaba de completar 65 anos. A companhia de origem francesa chegou a ser referência em cosméticos no país, mas enfrentou uma sucessão de crises e desafios que a fizeram perder espaço nas prateleiras do varejo e na preferência das consumidoras.
A morte do...
Página inicial > Palavras-chave > Navigation > A la une
A la une
Matérias
-
Payot investe no rejuvenescimento da marca e projeta crescimento de 20% no ano
12 de junho de 2018, por Brazil Beauty News -
Pozzi completa 15 anos e abre quiosques em shoppings para vender diretamente ao público
4 de fevereiro de 2020, por Brazil Beauty NewsComercializada em perfumarias e drogarias de todas as regiões do Brasil, a marca de maquiagens e fragrâncias também está estreando uma nova identidade visual.
Quinze anos se passaram desde a inauguração da Pozzi e o último aniversário da empresa foi marcado por mudanças. Fundada como Essenze di Pozzi, a companhia brasileira ganhou uma nova identidade visual e teve seu nome simplificado – perdendo o ‘Essenze di’. Esta foi umas das estratégias adotadas pelo proprietário Eduardo Pozzi para... -
Ingredientes sustentáveis a in-cosmetics Brasil 2015
22 de setembro de 2015, por Brazil Beauty NewsOs cosméticos “verdes” ou “naturais” deixaram de ser tendência na indústria cosmética, e estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Seguindo esse conceito os expositores da Feira in-cosmetics Brasil 2015, que acontecerá nos próximos dias 30 de setembro e 01 de outubro em São Paulo, apresentarão o que há de mais novo no mundo em matérias-primas sustentáveis para cosméticos.
Por exemplo, a empresa TRI-K Industries utilizou a tecnologia de oligopeptídeos para desenvolver um... -
Albéa foca em novas tecnologias e processos para expandir sua atuação no Brasil
15 de setembro de 2015, por Brazil Beauty NewsUm dos maiores fabricantes mundiais de embalagens para cosméticos e produtos de higiene pessoal, o Grupo Albéa investe em inovação e sustentabilidade para crescer no mercado brasileiro.
A fábrica localizada na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, é o terceiro maior complexo industrial da companhia no mundo. Junto à unidade de Jundiaí, ela destina grande parte da produção ao abastecimento de empresas líderes no segmento de cosméticos no Brasil e na América Latina, com soluções que... -
L’Oréal Brasil aposta em inovação digital para atrair e fidelizar consumidores
17 de maio de 2016, por Brazil Beauty NewsDe aplicativos de realidade aumentada a hackatons (ou maratonas de programadores), a empresa investe em tecnologias capazes de aprimorar a experiência de compra.
A inovação digital se tornou uma premissa para a L’Oréal Brasil conquistar mais consumidores e se manter competitiva no mercado brasileiro de beleza e cuidados pessoais. O investimento em novas tecnologias permite que a marca otimize processos internos, reduza custos e redirecione tempo e orçamento para outras áreas. Essa... -
"The sector of anti-aging body cosmetics will start to grow," Mika Yamaguchi, Biotec Dermocosméticos
29 January 2019, by Brazil Beauty NewsThe increase in life expectancy, a warm climate, and the habit of showing skin are expected to boost the growth of this new sector in Brazil.
Cosmetics that fight signs of aging on the skin are nothing new in the Brazilian market. Data from Mintel reveals that 36% of Brazilian women between 35 and 44 years of age use anti-aging products. The figure goes up to 48% for the 45 and over age group. However, these figures relate only to facial skin care and there does not seem to be the same... -
The growth of green brands sets new directions for the beauty industry in Brazil
31 July 2018, by Brazil Beauty NewsThe use of renewable raw materials, biodegradable packaging and more efficient manufacturing processes have been changing the way Brazilians produce and consume cosmetics.
In the name of consumer beauty, the cosmetic industry has historically adopted controversial practices, including the use of toxic or harmful chemicals, excessive energy waste and the exploitation of natural resources. But the growth of green beauty brands is creating a real revolution, both from the technological point... -
Empresas brasileiras investem em cosméticos para barba e bigode
19 de abril de 2016, por Brazil Beauty NewsDepois do ‘boom’ das barbearias, cresce no país o número de marcas e produtos dedicados a este nicho.
Lumberssexual. A palavra pode não ter entrado para o vocabulário dos brasileiros ainda, mas vem fazendo uma revolução no setor de beleza masculina nos últimos anos. O termo faz referência ao “estilo lenhador” (do inglês ‘lumberjack’), com barba longa e espessa, cabelo despenteado e camisa de flanela para compor o visual. Apesar de não combinar perfeitamente com o clima tropical, os homens... -
Silab oferece soluções para peles fragilizadas, com um novo princípio ativo e um novo departamento
26 de setembro de 2016, por Brazil Beauty NewsA Silab, laboratório francês especializado no desenvolvimento e na fabricação de princípios ativos naturais destinados a cosméticos para pele e cabelos, inaugura uma nova etapa de sua história com o lançamento do AD-RESYL, novo princípio ativo destinado a peles fragilizadas. Ao mesmo tempo, foi criado o Silab Softcare, novo departamento da empresa especializado nos mercados de dermocosméticos e dermatologia.
O AD-RESYL, novo princípio ativo natural patenteado pela Silab, proporciona... -
Com mercado masculino em alta, empresários resgatam cultura da barbearia para atender o “homem moderno”
14 de outubro de 2014, por Brazil Beauty NewsFoi-se o tempo em que se preocupar com a aparência era uma questão exclusiva do universo feminino. Cada vez mais, homens de todo o mundo investem tempo e dinheiro em cuidados com a beleza – e o Brasil é um dos mais promissores mercados de produtos específicos para o público masculino.
De acordo com a Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o faturamento da categoria masculina mais que dobrou nos últimos cinco anos, atingindo R$ 9.7 bilhões em 2013, e a...
Brazil Beauty News