Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Yves Rocher abre loja em Curitiba

Yves Rocher, uma marca líder em cosméticos na França, inaugurou primeira franquia no sul do Brasil no ParkShopping Barigui, em Curitiba (PR). A Yves Rocher está presente em 90 países e, no Brasil, já possui lojas em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Em Curitiba a loja terá à disposição as linhas de Banho, Perfumaria, Cuidados Masculinos, Cuidados Faciais, Tratamentos Faciais, Cuidados Capilares, Maquiagem e Cuidados Corporais.

Apesar de ser uma marca europeia, a Yves Rocher entra no mercado nacional com valores bastante atraentes. O controle da sua cadeia produtiva permite preços mais acessíveis, já que cultiva suas plantas, extrai o melhor do vegetal e distribui os cosméticos através dos seus próprios canais. Segundo o CEO da marca no Brasil, Frédéric Poirot, o consumidor é conquistado porque a Yves Rocher oferece muito por preços competitivos.

Opinião que é compartilhada pela empresária Tânia Trevisan, proprietária da loja, que fala da sua vontade de trazer a marca ao Brasil há mais de dez anos. “Conheci durante uma viagem à França e foi paixão à primeira vista e amor após a primeira experiência. Desde então, sempre tive o sonho de trazer a marca ao Brasil, pois nós merecemos o melhor de cosméticos que há disponível no mercado”, afirma.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções