Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Yves Rocher abre loja em Curitiba

Yves Rocher, uma marca líder em cosméticos na França, inaugurou primeira franquia no sul do Brasil no ParkShopping Barigui, em Curitiba (PR). A Yves Rocher está presente em 90 países e, no Brasil, já possui lojas em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Em Curitiba a loja terá à disposição as linhas de Banho, Perfumaria, Cuidados Masculinos, Cuidados Faciais, Tratamentos Faciais, Cuidados Capilares, Maquiagem e Cuidados Corporais.

Apesar de ser uma marca europeia, a Yves Rocher entra no mercado nacional com valores bastante atraentes. O controle da sua cadeia produtiva permite preços mais acessíveis, já que cultiva suas plantas, extrai o melhor do vegetal e distribui os cosméticos através dos seus próprios canais. Segundo o CEO da marca no Brasil, Frédéric Poirot, o consumidor é conquistado porque a Yves Rocher oferece muito por preços competitivos.

Opinião que é compartilhada pela empresária Tânia Trevisan, proprietária da loja, que fala da sua vontade de trazer a marca ao Brasil há mais de dez anos. “Conheci durante uma viagem à França e foi paixão à primeira vista e amor após a primeira experiência. Desde então, sempre tive o sonho de trazer a marca ao Brasil, pois nós merecemos o melhor de cosméticos que há disponível no mercado”, afirma.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções