Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Sweet Hair cresce no Oriente Médio

A empresa paulistana de cosméticos capilares profissionais Sweet Hair está expandindo seus negócios no Oriente Médio. A marca paulistana já exportava para os Emirados Árabes Unidos há um ano e meio e, agora, fechou novos contratos de distribuição no Kuwait, Omã e Arábia Saudita.

A empresa tem 110 produtos em sua linha, 50 são patenteados.

Nosso principal produto para o mundo árabe é o de alisamento, que pode ser aplicado em gestantes, lactantes, crianças e pessoas com alergia a formol. É um produto dermatologicamente testado”, conta Paulo Kazaks, um dos proprietários da marca, a Agência de Notícias Brasil-Árabe.

O contrato com o Kuwait já vinha sendo negociado, enquanto a distribuição para Omã e Arábia Saudita foi acertada durante a participação na feira Beautyworld Middle East, que aconteceu no último mês em Dubai.

No total, a Sweet Hair exporta seus produtos para 15 países. O principal mercado da indústria é a Espanha, seguida de França, Itália e Estados Unidos.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções