Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Surfachem e Vitrine se unem para atender fabricantes de cosméticos brasileiros

A Vitrine Química Ltda e a Surfachem Group decidiram formar uma joint venture para a distribuição e o abastecimento de ingredientes químicos destinados aos mercados de higiene pessoal e limpeza doméstica no Brasil.

A sede da nova empresa, que se chamará Surfachem Brasil Ltda, será instalada em Guarulhos, São Paulo. Nos termos da parceria, a Vitrine vai transferir todas as atividades, a gestão e os funcionários para a nova empresa, e ficará responsável pela administração de todas as operações da Surfachem no Brasil.

"Já há alguns anos, vínhamos avaliando o potencial do mercado brasileiro e analisando diversas oportunidades. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com os novos colegas e parceiros da Vitrine. Os valores e a filosofia de negócios das duas companhias estão em perfeita sintonia e podem contribuir para o crescimento mútuo", declarou Dr. Richard Smith, Managing Director da Surfachem.

O Brasil constitui uma etapa natural da estratégia de expansão internacional da Surfachem, que busca complementar sua atuação, atualmente concentrada no Reino Unido e na Europa. "A Surfachem Brasil constitui uma plataforma a partir da qual podemos desenvolver nossa presença na região e oferecer aos clientes e parceiros serviços e atendimento de excepcional qualidade", acrescentou Richard Smith.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções