Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Shiseido recebe umo sexto prêmio consecutivo da IFSCC

Shiseido recebe o prêmio da categoria cartaz (Poster Award) durante o Congresso da IFSCC [1], realizado de 30 de outubro a 2 de novembro de 2016 em Orlando, EUA.

Tomonobu Ezure é o primeiro investigador a receber dois prêmios da IFSCC (...)

Tomonobu Ezure é o primeiro investigador a receber dois prêmios da IFSCC consecutivamente

O artigo Discovery of novel skin aging mechanism: ’dermal cavitation’ (Descoberta de um novo mecanismo de envelhecimento cutâneo: cavitação dérmica) foi considerado o artigo de apresentação em cartaz mais valioso entre o total de aproximadamente 420 artigos (cerca de 70 artigos de apresentação em tribuna e aproximadamente 350 artigos de apresentação em cartaz).

Poster The sweat gland as a breakthrough target for anti-aging skin care (A glândula sudorípara como destino revolucionário do cuidado antienvelhecimento cutâneo). Discovery of novel skin aging mechanism: “dermal cavitation” (Descoberta de um novo mecanismo de envelhecimento cutâneo: cavitação dérmica)
Apresentador Tomonobu Ezure, Ph.D., cientista sênior, Centro de Pesquisa Biológica, Shiseido
Resumo Antes, a Shiseido descobriu a cavitação da camada dérmica e que pessoas com “cavitação da camada dérmica” mais avançada apresentam flacidez facial superior; entretanto, a causa não era evidente. Desta vez, a empresa foi a primeira no mundo a descobrir que a redução das glândulas sudoríparas, que produzem o suor, é considerável na área que apresenta cavitação da camada dérmica. Agora, a Shiseido visa aplicar estas constatações, esclarecendo que a redução das glândulas sudoríparas desempenham um papel essencial na cavitação da camada dérmica, no desenvolvimento de novos produtos de cuidado da pele.

O prêmio é o sexto consecutivo da IFSCC para a Shiseido e com os prêmios recebidos nas “Conferências da IFSCC”, a empresa já recebeu 24 prêmios (inclusive 4 menções honrosas), o maior número de prêmios recebidos por uma empresa de cosméticos no mundo.

Observações

[1A IFSCC (International Federation of Societies of Cosmetic Chemists - Federação Internacional das Sociedades de Químicos Cosméticos) é uma organização internacional dedicada ao desenvolvimento da tecnologia cosmética através da cooperação mundial de sociedades de cosméticos. Os congressos da IFSCC são reconhecidos como o encontro de maior competência na área de ciência cosmética, onde pesquisadores compartilham suas mais recentes descobertas neste campo. www.ifscc.org

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L'Occitane au Brésil

Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L’Occitane au Brésil

Varanda com piso frio e interior de madeira, plantas, uma grande mesa central, pergola iluminada, jardim, portas abertas, cores, cheiros, armários e comodas. Entrar na L’Occitane au Brésil é como entrar em uma aconchegante casa brasileira para se reunir entre amigos. Um lugar alegre e acolhedor, delicado e luminoso, singular e plural, (...)

+ informações
Palavra de especialista
WOW MOM, o kit de sobrevivência de beleza para mães atarefadas

Lipotec
WOW MOM, o kit de sobrevivência de beleza para mães atarefadas

Há dois anos, a Lubrizol se propôs a oferecer uma assistência mais abrangente aos seus clientes, capacitando-os com produtos e serviços que lhes permitiriam acelerar e aprimorar sua criatividade. Fiel a sua premissa, a empresa desenvolve novos conceitos de marketing apoiados pela longa experiência em tecnologias de polímeros, ciência (...)

+ informações

Seções