A rede francesa de beleza pertencente ao grupo de luxo LVMH, abriu no dia 24 de fevereiro, uma loja no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, no interior paulista, a primeira na região. A Sephora já conta com 30 lojas no Brasil.

A chegada da Sephora certamente será um marco importante para o nosso empreendimento. Estamos em constante busca por inovação e das melhores marcas do mercado, com objetivo principal de aprimorar o nosso mix de lojas e deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos”, disse a gerente geral do shopping, Paula Barreto.

Localizada no piso 1 do shopping, a nova loja Sephora tem 334 metros quadrados e disponibiliza uma ampla variedade de produtos, incluindo skincare, beleza corporal, maquiagens e perfumes, incluindo marcas exclusivas como Sephora Collection, Nars, Drunk Elephant, Sol de Janeiro, Rare Beauty, entre outras.

São José do Rio Preto é a sétima maior cidade do Estado de São Paulo. A escolha da cidade para a expansão “reflete a importância estratégica da região para a Sephora”, conforme destacado por Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.