A L’Oréal Paris revelou na quarta-feira, 4 de março, o nome de sua nova musa, Luma Grothe. O grande público não a conhece ainda, no entanto, a jovem de apenas 22 anos já desfilou para grandes marcas. Conheça um pouco da carreira da modelo de beleza felina de olhar penetrante.

Entrar para o círculo bem fechado das musas da L’Oréal Paris, que conta com Blake Lively, Karlie Kloss, Eva Longoria, Lara Stone, Barbara Palvin, Jennifer Lopez, Julianne Moore, entre outras, não é nada fácil para quem ainda não fez um nome no universo da moda, da beleza ou do cinema. Basta dizer que a modelo já tem um longo histórico e que não vai demorar para tornar-se conhecida do público.

Luma Grothe é o novo rosto da L'Oréal Paris. © L'Oréal Paris

Luma Grothe é o novo rosto da L’Oréal Paris. © L’Oréal Paris

Doce e brilhante, Luma possui uma beleza natural, ao mesmo tempo felina, ultrafeminina e uma elegância absoluta. Nascida no Brasil, a top model dos olhos cor de esmeralda deve seus traços fora do padrão a suas raízes alemãs, japonesas e africanas, que lhe proporcionaram as medidas dos sonhos de muitas mulheres (73-58-84).

Burberry, Versace, Dsquared2

Descoberta com apenas 16 anos, Luma já percorreu as passarelas do mundo todo, passando por três lugares imprescindíveis: Paris, Nova York e Milão.

A jovem já desfilou para grandes nomes da moda, entre os quais Burberry Prorsum, Vivienne Westwood, Dsquared2, Leonard, Jeremy Scott, Etam e ainda Versace. Também já posou para uma campanha da marca Ermanno Scervino e para o lookbook da parceria entre J.Crew e Lacoste.

Agora, é o mundo dos cosméticos que se abre para Luma, devido à parceria com a L’Oréal Paris. Uma colaboração que poderá levá-la, já em maio, para o tapete vermelho do prestigioso Festival de Cannes, por onde passam todos os anos as grandes embaixadoras da marca de cosméticos.

Estou bastante orgulhosa de representar uma marca tão inspiradora. Para mim, o ‘Porque eu mereço’ é muito mais que um slogan lendário com o qual cresci, é uma máxima que continua a ressoar pela minha geração. É uma declaração atemporal e atual!”, declarou Luma Grothe durante o anúncio da nova empreitada.