Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Penhaligon lança linha de produtos de higiene para homens

A marca londrina lançou sua primeira linha completa de produtos masculinos chamada Bayolea.

A nova coleção da Penhaligon conta com 14 produtos para a beleza, barba e higiene. É a primeira investida da marca em cuidados da pele, incluindo produtos para limpeza, máscaras e gels calmantes. As novidades estarão presentes ao lado dos tradicionais cremes para a barba, cremes e pomadas.

Linha de produtos de higiene masculina Bayolea, da Penhaligon © (...)

Linha de produtos de higiene masculina Bayolea, da Penhaligon © Penhaligon’s

No coração da linha, está o aroma Bayolea, uma reformulação da clássica mistura de temperos tirada dos arquivos da marca, que abre com notas de tangerina e capim-limão, sobre um coração de cardamomo, pimenta negra e lavanda, fechando com notas de madeira de sândalo, almíscar e musgo.

"A fragrância é incrivelmente fresca e masculina, e mal posso esperar para vê-la nas prateleiras das lojas (assim com nas do meu banheiro!)", afirma Matthew Huband, da Penhaligon.

Os preços começam a partir de 9 euros para a cera para bigode e vão até 110 euros para A Eau de Toilette Bayolea, de 100 ml. Os produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas e virtual da marca.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções