A Nivea apresenta o Nivea Derma Care um novo hidratante corporal vendido exclusivamente no Brasil. De acordo com a marca do grupo alemão Beiersdorf (Eucerin, La Prairie e Labello), o lançamento traz cuidado em tres dimensões: hidratação profunda da epiderme e por 48 horas, alivio dos sintomas da pele seca (aspecto esbranquiçado, coceira e ressecamento) desde a primeira aplicação, reparação prolongada da pele e proteção contra o ressecamento.

A Nivea está sempre em busca de soluções práticas e que ofereçam o cuidado adequado para as necessidades da pele dos brasileiros. O nosso lançamento Nivea Derma Care é ideal para hidratação de peles ressecadas, principalmente durante o inverno”, conta Tatiana Ponce, Vice-presidente de Inovação da Nivea nas Américas e Diretora de Marketing da Nivea Brasil.

Desenvolvido para aliviar os sintomas de ressecamento da pele, Nivea Derma Care oferece uma combinação de glicerina e dexpantenol em sua fórmula. O produto é clinicamente e dermatologicamente testado. Não contém corantes, álcool etílico e ingredientes de origem animal.