Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea apresenta novo hidratante corporal

A Nivea apresenta o Nivea Derma Care um novo hidratante corporal vendido exclusivamente no Brasil. De acordo com a marca do grupo alemão Beiersdorf (Eucerin, La Prairie e Labello), o lançamento traz cuidado em tres dimensões: hidratação profunda da epiderme e por 48 horas, alivio dos sintomas da pele seca (aspecto esbranquiçado, coceira e ressecamento) desde a primeira aplicação, reparação prolongada da pele e proteção contra o ressecamento.

A Nivea está sempre em busca de soluções práticas e que ofereçam o cuidado adequado para as necessidades da pele dos brasileiros. O nosso lançamento Nivea Derma Care é ideal para hidratação de peles ressecadas, principalmente durante o inverno”, conta Tatiana Ponce, Vice-presidente de Inovação da Nivea nas Américas e Diretora de Marketing da Nivea Brasil.

Desenvolvido para aliviar os sintomas de ressecamento da pele, Nivea Derma Care oferece uma combinação de glicerina e dexpantenol em sua fórmula. O produto é clinicamente e dermatologicamente testado. Não contém corantes, álcool etílico e ingredientes de origem animal.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções