Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura Brasil inaugura pop-up stores nos arredores de Paris em dezembro

Enquanto, no Brasil, a Natura vem contemplando a possibilidade de abrir suas primeiras lojas físicas, a filial francesa da empresa acaba de lançar quatro estandes temporários de "Beleza e Bem-estar" em shoppings situados nos arredores de Paris – Les Passages, no município de Boulogne, Créteil-Soleil, em Créteil, e Val d’Europe, na cidade de Marne-la-Vallée –, bem como no mercado de Natal de La Défense.

As pop-up stores oferecem aos consumidores franceses a possibilidade de conhecer produtos de beleza e higiene fabricados com ingredientes da biodiversidade amazônica.

A operação acontece pouco tempo depois de a empresa ter fechado definitivamente a loja parisiense situada no 6° distrito, na Rive Gauche, não muito longe de Saint-Germain-des-Près. A intenção da Natura é abrir, em breve, uma nova loja no bairro do Marais, em pleno coração da capital francesa, numa região histórica muito frequentada pelos turistas. Até hoje, a França é o único país em que a Natura dispõe de uma loja fixa.

Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções