Aproveitando a popularização das vendas de cosméticos online a Banana Beleza lançou recentemente um e-commerce com o objetivo de ser “o maior portal de beleza para o mercado Fitness e para o público jovem consumidor”. A plataforma foi criada pelos sócios-diretores Daniel Horn e Rafael Bamenga. A dupla já acumula expertise na área: donos da agência de publicidade DHRN, especializada em e-commerce; e do Banana Foto, um dos principais portais de compra de equipamentos fotográficos.

O lançamento da plataforma aconteceu durante a feira fitness Brasil Trading...

O lançamento da plataforma aconteceu durante a feira fitness Brasil Trading Fitness

De acordo com os criadores, os produtos capilares da ForeveLiss tem destaque na plataforma porque brincam com os nomes dos produtos de maneira a chamar a atenção do público consumidor. A máscara "Desmaia Cabelo", exemplo, é uma linha que possui 5 benefícios em 1, pois tem ação Anti Frizz, Proteção Térmica, Nutrição, Extra Brilho e Ação Desembaraçante. O "Anabolizante capilar" possui 7 ativos de restauração Coconut Oil, Aminoplex,Soy Protein, Creat, Arginina, Vitamina Pró b5 e Queratina.

O lançamento aconteceu durante a feira fitness Brasil Trading Fitness, que reúne os principais nomes da suplementação esportiva, alimentação saudável, fabricantes de roupas, acessórios e equipamentos para academia. Realizado em São Paulo, o evento reuniu diversas celebridades e novas marcas do segmento fitness.