Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Marc Jacobs oferece perfumes em troca de tuítes

Na semana que vem, os londrinos terão a chance de poder trocar tuítes por perfumes. No dia 15 de agosto, a Marc Jacobs irá inaugurar sua loja popup Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet shop, localizada em Covent Garden.

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

Nesse empreendimento diferente, nenhum dinheiro será gasto, os clientes pagarão com tuítes. A única regra? Fazer uso da hashtag #MJDaisyChain. E, todos os dias, a marca irá oferecer uma bolsa Marc by Marc Jacobs para a cliente que tiver publicado a foto mais criativa. Para tornar essa experiência ainda mais inesquecível, a empresa irá oferecer bebidas, um nail bar e uma cabine de fotos para quem quiser imortalizar sua passagem pela loja.

Não é a primeira vez investida da Marc Jacobs nesse tipo de loja. O estilista já havia instalado uma pop-up do mesmo tipo, no ano passado, em Nova York.

A Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet Shop, Covent Garden, estará aberta entre os dias 15 e 17 de agosto, das 10h às 20 horas na sexta e sábado, e das 10h às 18h, no domingo.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções