Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Marc Jacobs oferece perfumes em troca de tuítes

Na semana que vem, os londrinos terão a chance de poder trocar tuítes por perfumes. No dia 15 de agosto, a Marc Jacobs irá inaugurar sua loja popup Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet shop, localizada em Covent Garden.

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

Nesse empreendimento diferente, nenhum dinheiro será gasto, os clientes pagarão com tuítes. A única regra? Fazer uso da hashtag #MJDaisyChain. E, todos os dias, a marca irá oferecer uma bolsa Marc by Marc Jacobs para a cliente que tiver publicado a foto mais criativa. Para tornar essa experiência ainda mais inesquecível, a empresa irá oferecer bebidas, um nail bar e uma cabine de fotos para quem quiser imortalizar sua passagem pela loja.

Não é a primeira vez investida da Marc Jacobs nesse tipo de loja. O estilista já havia instalado uma pop-up do mesmo tipo, no ano passado, em Nova York.

A Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet Shop, Covent Garden, estará aberta entre os dias 15 e 17 de agosto, das 10h às 20 horas na sexta e sábado, e das 10h às 18h, no domingo.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções