Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Marc Jacobs oferece perfumes em troca de tuítes

Na semana que vem, os londrinos terão a chance de poder trocar tuítes por perfumes. No dia 15 de agosto, a Marc Jacobs irá inaugurar sua loja popup Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet shop, localizada em Covent Garden.

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

A loja pop-up de Nova York, fevereiro 2014. © Marc Jacobs

Nesse empreendimento diferente, nenhum dinheiro será gasto, os clientes pagarão com tuítes. A única regra? Fazer uso da hashtag #MJDaisyChain. E, todos os dias, a marca irá oferecer uma bolsa Marc by Marc Jacobs para a cliente que tiver publicado a foto mais criativa. Para tornar essa experiência ainda mais inesquecível, a empresa irá oferecer bebidas, um nail bar e uma cabine de fotos para quem quiser imortalizar sua passagem pela loja.

Não é a primeira vez investida da Marc Jacobs nesse tipo de loja. O estilista já havia instalado uma pop-up do mesmo tipo, no ano passado, em Nova York.

A Daisy Marc Jacobs Beauty Tweet Shop, Covent Garden, estará aberta entre os dias 15 e 17 de agosto, das 10h às 20 horas na sexta e sábado, e das 10h às 18h, no domingo.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções