Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Lacoste completa sua coleção inspirada no polo com um toque de amarelo

A emblemática coleção olfativa da marca do jacaré ganha uma nova essência, dentro de um tradicional frasco lembrando a camiseta polo L.12.12, amarelo para a ocasião. Nas lojas a partir de 23 de março.

A marca propõe uma nova experiência com a nova fragência L.12.12, diretamente inspirada da famosa polo criada por René Lacoste em 1920.

Cor e otimismo

O Eau de Lacoste L.12.12 amarelo exibe um look de verão colorido, evidenciando uma das cores da temporada: o amarelo. Uma cor que faltava à coleção olfativa da marca do jacaré, que já conta com frascos branco, azul, vermelho e preto.

Como cada fragância da coleção (poder para o azul, energia para o vermelho, etc), o amarelo simboliza uma qualidade, nesse caso o otimismo. É esse tema que serviu de inspiração para a realização do perfume.

O perfume se abre em notas de toranja e de pimenta rosa, associadas a toques doces de maçã golden. O todo é incrementado por aromas de sementes de coentro, cipreste, vetiver e âmbar.

No tocante ao design, encontramos um frasco de vidro opaco que relembra a polo concebida por René Lacoste, ornamentada com o símbolo do jacaré bordado.

A nova fragância chega às perfumarias a partir de 23 de março.

AFP/Relawnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções