Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Lacoste completa sua coleção inspirada no polo com um toque de amarelo

A emblemática coleção olfativa da marca do jacaré ganha uma nova essência, dentro de um tradicional frasco lembrando a camiseta polo L.12.12, amarelo para a ocasião. Nas lojas a partir de 23 de março.

A marca propõe uma nova experiência com a nova fragência L.12.12, diretamente inspirada da famosa polo criada por René Lacoste em 1920.

Cor e otimismo

O Eau de Lacoste L.12.12 amarelo exibe um look de verão colorido, evidenciando uma das cores da temporada: o amarelo. Uma cor que faltava à coleção olfativa da marca do jacaré, que já conta com frascos branco, azul, vermelho e preto.

Como cada fragância da coleção (poder para o azul, energia para o vermelho, etc), o amarelo simboliza uma qualidade, nesse caso o otimismo. É esse tema que serviu de inspiração para a realização do perfume.

O perfume se abre em notas de toranja e de pimenta rosa, associadas a toques doces de maçã golden. O todo é incrementado por aromas de sementes de coentro, cipreste, vetiver e âmbar.

No tocante ao design, encontramos um frasco de vidro opaco que relembra a polo concebida por René Lacoste, ornamentada com o símbolo do jacaré bordado.

A nova fragância chega às perfumarias a partir de 23 de março.

AFP/Relawnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções