Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Lacoste completa sua coleção inspirada no polo com um toque de amarelo

A emblemática coleção olfativa da marca do jacaré ganha uma nova essência, dentro de um tradicional frasco lembrando a camiseta polo L.12.12, amarelo para a ocasião. Nas lojas a partir de 23 de março.

A marca propõe uma nova experiência com a nova fragência L.12.12, diretamente inspirada da famosa polo criada por René Lacoste em 1920.

Cor e otimismo

O Eau de Lacoste L.12.12 amarelo exibe um look de verão colorido, evidenciando uma das cores da temporada: o amarelo. Uma cor que faltava à coleção olfativa da marca do jacaré, que já conta com frascos branco, azul, vermelho e preto.

Como cada fragância da coleção (poder para o azul, energia para o vermelho, etc), o amarelo simboliza uma qualidade, nesse caso o otimismo. É esse tema que serviu de inspiração para a realização do perfume.

O perfume se abre em notas de toranja e de pimenta rosa, associadas a toques doces de maçã golden. O todo é incrementado por aromas de sementes de coentro, cipreste, vetiver e âmbar.

No tocante ao design, encontramos um frasco de vidro opaco que relembra a polo concebida por René Lacoste, ornamentada com o símbolo do jacaré bordado.

A nova fragância chega às perfumarias a partir de 23 de março.

AFP/Relawnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções