Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Artisan Parfumeur cria fragrância com aromas brasileiros

A poucos dias do pontapé inicial da Copa do Mundo da FIFA no Brasil, a grife de perfumes apresenta uma essência que comporta as diferentes facetas do país do samba e futebol.

"Batucada", criado pelo L'Artisan Perfumeur, em homenagem à Copa do Mundo. © (...)

"Batucada", criado pelo L’Artisan Perfumeur, em homenagem à Copa do Mundo. © L’Artisan Parfumeur

Mais do que uma simples eau de toilette, é uma homenagem olfativa ao Brasil que foi criada pela L’Artisan Parfumeur com o perfume "Batucada", inspirado no som tipicamente brasileiro.

Para desenvolver essa fragrância, a marca apelou a duas perfumistas renomadas: Karine Vinchon, em Grasse, e Elisabeth Maier, em São Paulo. Juntas, elas se divertiram na formulação da fragrância com cor de caipirinha.

"Batucada" se distingue então por um trio de lima, cachaça e menta, enriquecidos com notas de flores exóticas de Gardênia e ylang ylang.

A eau de toilette está disponível nas lojas autorizadas.

AFP/RELAXNEWS

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções