Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Fortinbrás revela seu novo logo como parte da Hallstar

Fortinbrás, uma empresa de especialidades químicas com sede em Jaguariúna, São Paulo, Brasil, mudou sua identidade visual com novo logotipo. A mudança representa a evolução da Fortinbrás após a aquisição da empresa em 2015 pela Hallstar, um fornecedor global líder em especialidades químicas para os mercados industrial e de cuidados de beleza.

O lançamento do logotipo da Fortinbrás inaugura uma nova era para a empresa,” disse John Paro, presidente do conselho, presidente e CEO da Hallstar. “Enquanto o logotipo conserva os elementos que refletem a herança da Fortinbrás, acrescentando ‘Agora parte da Hallstar’, ele comunicará ao mercado que agora podemos atender melhor os nossos clientes e levar inovação através da sinergia. É apenas um dos desenvolvimentos empolgantes que virão enquanto as empresas se integram ainda mais nos próximos meses.

Além do endosso da Hallstar, há diversas outras modificações no logotipo: A sua cor azul agora coincide com a cor da Hallstar, a marca “F” no diamante estilizado que aparecia perto do nome da marca foi eliminado e o tipo de letra usado para “Fortinbrás” agora é um dos tipos de letra aprovados pela Hallstar. Juntas, essas mudanças alinharão mais de perto a Fortinbrás à marca da sua empresa controladora. Em 2016, os materiais de marketing da Fortinbrás serão adicionalmente atualizados para incluir o novo logotipo, o esquema de design e o slogan da Hallstar.

As alterações à marca que estamos fazendo são mais do que apenas cosméticas; elas oferecem uma chance a todos de entender a quem a Fortinbrás pertence hoje e para onde ela está caminhando,” disse Paro.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções