Ao completar 20 anos de realização, a FCE Pharma e a FCE Cosmetique, principais plataformas de negócios da América Latina para a cadeia produtiva dos setores farmacêuticos e cosméticos, receberam 16.792 visitações. O evento aconteceu de 12 a 14 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

FCE Cosmetique 2015 © PremiumBeautyNews.com

FCE Cosmetique 2015 © PremiumBeautyNews.com

Circuito do Conhecimento e Inovação

A FCE Cosmetique apresentou nesta edição de 2015 o Circuito do Conhecimento e Inovação, uma plataforma de comunicação e relacionamento voltada à valorização do conteúdo, conhecimento e da experiência. Destaque para a Arena do Conhecimento, um auditório aberto ao público, incorporado ao espaço da feira, que contou com palestras voltadas à inovação, tendências e lançamentos do setor. Empresas como Oxiteno, Croda, Dow e Dupont patrocinaram esta iniciativa, que contou ainda com um conteúdo exclusivo formatado pelos institutos de pesquisa Mintel e GFK.

Também fez parte do Circuito o Congresso Brasileiro de Cosmetologia com o tema “Tecnologia, Arte e Magia. Conectando a Ciência ao Mercado Cosmético”, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC). O Congresso foi renovado e atraiu um público de químicos cosméticos, entre outros, para as apresentações de palestrantes nacionais e internacionais.

FCE Cosmetique 2015 © NuernbergMesse

FCE Cosmetique 2015 © NuernbergMesse

A 21a edição da FCE Pharma e FCE Cosmetique acontecerá nos dias 10 a 12 de maio de 2016.