Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

DuPont Surlyn cria a tampa do perfume Elysée O Boticário

Com as referências da perfumaria internacional chegando fortemente ao Brasil, O Boticário viu oportunidade de um grande lançamento para o segmento upper premium, através de um produto com elevada percepção de valor.

Nosso objetivo com Elysée O Boticário foi explorar todo o conceito de sofisticação e feminilidade, traduzido em um objeto de desejo das mulheres, a joia” diz Tiago Martinello, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento para as categorias de Perfumaria e Desodorantes. “Somente Surlyn, por sua combinação única de propriedades, poderia entregar os requisitos premium do produto”, complementa.

O produto foi desenvolvido ao longo de três anos de maneira inédita, envolvendo além das equipes tradicionais, consultorias com nomes reconhecidos no mercado de produtos premium.

A elevada transparência e brilho da resina Surlyn, em conjunto com a técnica de sobre injeção produziu um efeito final que se assemelhou a uma verdadeira pedra preciosa” comenta Janine Carvalho, Gerente de Marketing de Embalagens & Polímeros Industriais, DuPont.

Com este produto, O Boticário deseja tornar-se uma referência no mercado upper premium nacional, e em seu primeiro dia de lançamento já nota o sucesso do produto. “Nossos franqueados estão muito contentes com o impacto deste novo lançamento, com pedidos iniciais bem acima do esperado”, conclui Martinello.

A parceria entre DuPont Surlyn e O Boticário já vem de outros lançamentos, por exemplo na criação da tampa das fragrâncias Linda Fashion, MakeB. e Floratta.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções