Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Diesel dá um toque “selvagem” ao perfume Only The Brave

A Diesel apresenta a versão Wild de sua linha de eau de toilette para homens, que se junta aos perfumes existentes Only The Brave original e Only The Brave Tattoo.

Concebida por Antoine Maisondieu e Shyamala Maisondieu, a essência tem notas de abertura que incluem toranja, capimlimão, pimenta-preta e noz-moscada. Em seguida surge um apogeu de gerânio, lavanda e toques de coco, com um final de cedro e vetiver.

Diesel Only The Brave Wild © Diesel

Diesel Only The Brave Wild © Diesel

O líquido é apresentado em um frasco verde no formato de punho, e Willy Cartier, ex-astro das campanhas da Givenchy, aparece como rosto da fragrância.

Também haverá um elemento interativo interessante na campanha, que mostrará a marca tentando criar o primeiro grito global através do YouTube e do futuro site exclusivo. A França é o primeiro país a receber o lançamento, com a fragrância disponível a partir da próxima semana, antes de ganhar o resto do mundo em versões de 50 ml, 75 ml e 125 ml.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções