Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Caudalie lança Vinoperfect Fluide Teinté

A Caudalie enriquece a gama Vinoperfect, lançada em 2005, com um novo produto de tratamento antimachas. O novo Fluide Teinté esconde as manchas com pigmentação, corrige e ao mesmo tempo atua como maquiagem.

Graças a sua fórmula composta pelo concentrado da Viniferina, ativo patenteado pela Caudalie, o produto possui uma ação corretora e ao mesmo tempo preventiva, garantindo uma pele uniforme e iluminada,” explica a marca francesa de cosméticos. “É o aliado essencial para cobrir as manchas, as vermelhidões, as cicatrizes de acne e as pequenas imperfeições cutâneas.

Segundo as pesquisas da marca, o princípio ativo natural da Viniferina é bem mais eficaz do que o ácido kojico ou a vitamina C e oferece uma quádrupla ação para a pele: regula a produção de melanina, favorece a microcirculação capilar sanguínea, possui atividade anti-inflamatória e revela atividade antioxidante que protege dos raios UV.

Existe em duas tonalidades: Light e Medium. Preço: R$249

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções