Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Brasil destrona EUA como capital mundial de cirurgias estéticas

Não adianta chorar, Beverly Hills: o Brasil, país em que a imagem pessoal é extremamente valorizada, superou os Estados Unidos como capital mundial de cirurgias plásticas. Recentemente, o jornal O Estado de São Paulo citou dados oficiais segundo os quais foram realizadas no país 1,49 milhão de operações plásticas em 2013, um recorde que coloca o Brasil à frente dos Estados Unidos com uma diferença de mais de 40 mil cirurgias.

Praia de Ipanema - Rio de Janeiro, Brasil

Praia de Ipanema - Rio de Janeiro, Brasil

Segundo o jornal, a prosperidade desse setor se deve, em parte, à facilidade com que os pacientes podem financiar os procedimentos, pagando as cirurgias ao longo de vários anos. Outro fator importante é a sólida reputação conquistada pelos cirurgiões brasileiros.

Lipoaspiração e implante de silicone nos seios ocupam o topo do ranking das operações realizadas no gigante sul-americano, mas as cirurgias do rosto e nariz vêm conquistando crescente popularidade. O número de rinoplastias aumentou de 43.809, em 2011, para 77.224 no ano passado, aponta O Estadão.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções