A Buona Vita traz mais um reforço para tratar celulite e gordura localizada: é o fluido corporal Intense Fit, uma novidade da marca na Beauty Fair - maior feira de beleza profissional das Américas e que acontece de 9 a 12 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. O produto é um potente termogênico de uso home care, formulado com extratos lipolíticos poderosos, podendo ser associado a manobras de massagem, além de ajudar em procedimentos estéticos e de potencializar o treino fitness de quem costuma frequentar a academia ou praticar atividades físicas.

O Intense Fit traz como diferencial o ativo Sense Hot, que estimula os receptores nos neurônios sensoriais presentes na pele, provocando a sensação de calor na superfície, porém de forma mais segura, além de promover aumento da circulação e de melhorar a permeação de outros ativos cosméticos. “O ativo Sense Hot traz mais segurança ao consumidor pela característica de não causar irritabilidade e sensibilidade excessiva, dessa forma minimiza o incômodo de prurido e vermelhidão, muito comum em produtos termogênicos, principalmente os que contam com nicotinato de metila”, explica Isabel Luiza Piatti, especialista em Estética e Cosmetologia, embaixadora do CIA - Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas e Membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Estética Científica - ABEC.

Novidade da Buona Vita na Beauty Fair, Intense Fit é um fluido corporal para...

Novidade da Buona Vita na Beauty Fair, Intense Fit é um fluido corporal para tratamento de celulite e gordura e que conta com o ativo Sense Hot, responsável por atuar nas terminações nervosas da pele promovendo sensação de calor, porém de forma segura e sem causar vermelhidão

Intense Fit ainda traz os extratos de castanha-da-índia e de arnica, ingredientes importantes no tratamento de celulite e gordura localizada. “O primeiro ativo é estimulante da microcirculação e aumenta o tônus venoso, enquanto o segundo é tonificante, anti-inflamatório e descongestionante”, conta.

A fórmula ainda oferece os benefícios do ativo Physiogenil, considerado o café da manhã da pele, justamente pela sua composição fisiológica que estimula o crescimento e metabolismo dos queratinócitos.

Intense Fit deve ser aplicado na região a ser tratada, que deve estar previamente limpa. Logo após, pode-se realizar manobras de massagem com outro produto de tratamento. Também é indicado no pré-treino, para potencializar os resultados das atividades fitness. Para uso profissional em cabine, pode ser utilizado o Hot Fit, gel termogênico de massagem corporal, também com Sense Hot.

Evento: Beauty Fair
Data: de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Web: www.beautyfair.com.br