Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Amore Pacific parte para a conquista do Oriente Médio e da América Latina

Suh Kyung-bae, presidente da Amore Pacific

Suh Kyung-bae, presidente da Amore Pacific

A Amore Pacific, que detém, entre outras, as marcas Laneige, Etude House, Innisfree e Sulwhasoo, anunciou recentemente que pretende ampliar sua presença internacional. A gigante sul-coreana da indústria de cosméticos tem como objetivo para os próximos anos conquistar os mercados do Oriente Médio (2016) e da América Latina (2017).

Segundo Suh Kyung-bae, presidente da Amore Pacific, esses mercados oferecem um potencial de crescimento significativo para as principais marcas do Grupo. Concretamente, a empresa pretende conquistar a classe média emergente de grandes regiões metropolitanas onde vivem mais de 10 milhões de habitantes.

Atualmente, o Grupo Amore Pacific está presente principalmente na Ásia (Coreia, China, Japão e Sudeste Asiático), mas também na Europa e América do Norte, em particular com as marcas de perfumes Annick Goutal e Lolita Lempicka.

Paralelamente ao ingresso em novos mercados, o Grupo projeta consolidar sua presença na região Ásia-Pacífico, apostando, para isso, no desenvolvimento de linhas específicas para a China. Os principais mercados que a empresa tem em mira são Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cingapura e Vietnã. Além disso, a Amore Pacific deseja ampliar sua rede de distribuição nos Estados Unidos, onde recentemente lançou as marcas Sulwhasoo e Laneige.


Tradução: Maria Marques

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções