A ADCOS, presente no mercado de dermocosméticos desde 1993, lançou o Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços, que não só promete recuperar a firmeza da pele, como também diminuir a celulite, repor o silício orgânico, que é fundamental para a regeneração cutânea, e estimular a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

ADCOS Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços

ADCOS Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços

O sérum traz em sua fórmula o Actigym™, um ingrediente marinho rico em peptídeos capazes de aumentar a atividade e quantidade das fibras musculares do tipo I, melhorando o tônus corporal. O ativo age também reduzindo os genes responsáveis pelo armazenamento de gordura.

Outro ingrediente usado na formulação é a cafeína, conhecida pela atuação na queima de gordura e no estímulo à produção de colágeno. A alta performance e os benefícios prometidos pelo fabricante são também baseados em dois peptídeos firmadores com alta capacidade de remodelação e ação visível antigravidade, além de aditivados de silício orgânico, um elemento fundamental para a reestruturação da pele.

O Nutralift deve ser aplicado pela manhã e à noite. O sérum é hipoalergênico e promete toque seco e rápida absorção, além da melhora na aparência da pele de coxas e braços a partir de 28 dias de uso. O produto pode ser encontrado nas 89 lojas da marca, nos mais de 800 pontos de venda espalhados pelo Brasil ou no e-commerce www.lojaadcos.com.br.

Com fábrica localizada na cidade de Serra (ES) e capacidade produtiva de mais de 3,5 milhões de unidades por ano, a ADCOS investe em pesquisa e tecnologia para oferecer formulações que atendem às necessidades do consumidor final, esteticistas e dermatologistas.