Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquire Brandaroma

ScentAir, líder global em marketing olfativo, com sede em Charlotte, Carolina do Norte, EE.UU., adquiriu Brandaroma, um outro ator importante no crescente mercado de soluções de marketing olfativo para ambientes. A Brandaroma possui importantes operações por toda a Ásia, com especial força em Hong Kong, Macau, China Continental e Austrália, assim como no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Nos EUA, os serviços olfativos da Brandaroma são vendidos sob a marca AromaSys.

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquiriu a Brandaroma, um outro (...)

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquiriu a Brandaroma, um outro ator importante nesto mercado.

"A aquisição da Brandaroma vai ampliar nossa posição como líder de mercado global nessa interessante indústria e vai permitir que a ScentAir seja mais rápida, mais forte e com melhores respostas para nossos clientes no mundo todo," disse Andrew Kindfuller, Presidente e CEO da ScentAir.

A ScentAir trabalha com clientes em 109 países com vendas, distribuição e operações de serviços em toda a América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia, também possui escritórios corporativos em Hong Kong, Xangai, Macau, Toulouse, Londres e Madri, além de presença local em mais de 70 países.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções