Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

WestRock é premiada Fornecedora Ouro e Bronze pelo Grupo Boticário

A WestRock, uma das maiores fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens, foi reconhecida pelo Grupo Boticário durante o 19º Encontro Anual de Fornecedores. O evento, que busca alinhar as diretrizes do Grupo com os parceiros estratégicos, os aproximando dos seus objetivos e necessidades, premiou a Divisão de Embalagens de Papelão WestRock como Fornecedor Ouro. Já a Fábrica de Home, Health & Beauty, conquistou a categoria bronze.

O Grupo Boticário premia, anualmente, os fornecedores participantes do PADF/S (Programa de Avaliação e Desempenho de Fornecedores) que alcançam o maior índice de conformidade na sua cadeia de abastecimento, considerando itens como qualidade, pontualidade na entrega, relacionamento comercial e desenvolvimento de produtos. Critérios de sustentabilidade, como responsabilidade pelo produto, relações humanas e ações de ecoeficiência também são levados em consideração.

A premiação é um reconhecimento pelo atendimento diferenciado da WestRock e confirma um dos nossos principais valores, a Excelência. Somos determinados por atingir altos níveis de desempenho para nós mesmos e para nossos clientes”, afirma Sylvio Sabóia, executivo de Contas da Divisão de Papelão da WestRock no Brasil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções