Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

WestRock é premiada Fornecedora Ouro e Bronze pelo Grupo Boticário

A WestRock, uma das maiores fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens, foi reconhecida pelo Grupo Boticário durante o 19º Encontro Anual de Fornecedores. O evento, que busca alinhar as diretrizes do Grupo com os parceiros estratégicos, os aproximando dos seus objetivos e necessidades, premiou a Divisão de Embalagens de Papelão WestRock como Fornecedor Ouro. Já a Fábrica de Home, Health & Beauty, conquistou a categoria bronze.

O Grupo Boticário premia, anualmente, os fornecedores participantes do PADF/S (Programa de Avaliação e Desempenho de Fornecedores) que alcançam o maior índice de conformidade na sua cadeia de abastecimento, considerando itens como qualidade, pontualidade na entrega, relacionamento comercial e desenvolvimento de produtos. Critérios de sustentabilidade, como responsabilidade pelo produto, relações humanas e ações de ecoeficiência também são levados em consideração.

A premiação é um reconhecimento pelo atendimento diferenciado da WestRock e confirma um dos nossos principais valores, a Excelência. Somos determinados por atingir altos níveis de desempenho para nós mesmos e para nossos clientes”, afirma Sylvio Sabóia, executivo de Contas da Divisão de Papelão da WestRock no Brasil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções