A WestRock, uma das maiores fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens, foi reconhecida pelo Grupo Boticário durante o 19º Encontro Anual de Fornecedores. O evento, que busca alinhar as diretrizes do Grupo com os parceiros estratégicos, os aproximando dos seus objetivos e necessidades, premiou a Divisão de Embalagens de Papelão WestRock como Fornecedor Ouro. Já a Fábrica de Home, Health & Beauty, conquistou a categoria bronze.

O Grupo Boticário premia, anualmente, os fornecedores participantes do PADF/S (Programa de Avaliação e Desempenho de Fornecedores) que alcançam o maior índice de conformidade na sua cadeia de abastecimento, considerando itens como qualidade, pontualidade na entrega, relacionamento comercial e desenvolvimento de produtos. Critérios de sustentabilidade, como responsabilidade pelo produto, relações humanas e ações de ecoeficiência também são levados em consideração.

A premiação é um reconhecimento pelo atendimento diferenciado da WestRock e confirma um dos nossos principais valores, a Excelência. Somos determinados por atingir altos níveis de desempenho para nós mesmos e para nossos clientes”, afirma Sylvio Sabóia, executivo de Contas da Divisão de Papelão da WestRock no Brasil.