Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Topline Products lança pote hermético para fórmulas frágeis

O novo pote hermético padronizado da Topline Products foi desenvolvido para proteger fórmulas frágeis que contenham ingredientes voláteis, contribuindo para manter a estabilidade do produto.

Fabricação própria de A a Z

Inteiramente desenvolvida e realizada (inclusive a confecção do molde) na fábrica de injeção [1] da Topline Products, a embalagem é equipada com uma tampa de rosca. O grande diferencial reside na junta montada no fundo dessa tampa: sua densidade e sua composição garantem proteção e durabilidade ao produto acondicionado.

O pote pode ser usado tanto para fórmulas emulsionadas ou cozidas como para pós compactados. A Topline Products oferece como opção, no caso de acondicionamento de pós, um lacre que aumenta a proteção de produtos com esse tipo de textura extremamente frágil.

"A espessura do pote, a base quadrada extremamente baixa e a tampa redonda dão um ar de modernidade ao design. Por ser pequeno, ele é perfeito para sombras, blush, bálsamos para os lábios, corretivos, etc.", ressalta a Topline.

O pote, com capacidade de 3,5 g, tem a base fabricada em PCTA, material escolhido por seu aspecto nobre e cristalino. O uso de ABS/AS confere brilho à tampa, dispensando o uso de verniz. O lacre opcional é fabricado em polioximetileno (POM).


Tradução: Maria Marques


Observações

[1A fábrica, pertencente à Topline Products e inteiramente operada por ela, fica situada em Tianjin, no norte da China, a uma hora ao sul de Pequim. O parque industrial de 25.000 m², inaugurado em janeiro de 2012, é especializado na fabricação de cosméticos e produz os equipamentos que utiliza. Esse know-how industrial garante controle global de qualidade, prazos e custos. A fábrica produz também pincéis para maquiagem e produtos de higiene.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Lipotec - Lubrizol
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Atualmente, os exercícios faciais vêm sendo incorporados pelas academias e personal trainers, e muitas celebridades vêm defendendo a atividade. Aqueles que já a praticaram garantem resultado em poucos dias: maior brilho e uma aparência mais saudável e a longo prazo, os resultados podem ser incríveis. Há um forte interesse nessa crescente (...)

+ informações

Seções