O visual:
Bambu - novidade da coleção
A Quadpack ampliou sua coleção de madeiras, trazendo para o catálogo uma espécie asiática de bambu verdadeiro proveniente de fontes certificadas. Um toque oriental, trabalhado, colorido e com acabamento adaptado a suas necessidades.

Técnica de decoração:
Impressão digital
As novas técnicas de impressão digital desenvolvidas pela Quadpack Impressions produzem resultados impressionantes em alta definição. Os profissionais especializados da Quadpack trabalham a superfície da madeira para valorizar seus atributos estéticos ou para ocultá-los por trás de um motivo que só se revela plenamente quando o usuário manipula o objeto.

Conceito de design:
Marchetaria moderna
Jovens, criativas e divertidas, as incrustações decorativas proporcionam total liberdade de espírito. Todos os tipos de material podem ser inseridos na madeira - pedra, papel texturizado, alumínio -, mobilizando a criatividade em função das verbas disponíveis. Por exemplo, o uso de incrustações preciosas é uma excelente maneira de criar edições limitadas ou edições especiais para colecionadores, enquanto outras opções são mais adaptadas a embalagens com refil.

Clique aqui para ver o diaporama "Madeira sem fronteiras" e outros vídeos em nosso canal no YouTube: