Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Tendências: O retorno do olho de gatinho

Trata-se de um dos mais velhos truques de beleza, mas o olho de gatinho fez o seu retorno nas passarelas de Paris, nas coleções da temporada de Outono-Inverno 2015-2016.

Tanto a Chanel como a Valentino usaram o look, mas com duas abordagens diferentes. Enquanto a estética dirigida por Karl Lagerfeld era mais felina e elegante, Hedi Slimane enviou suas modelos às passarelas com um look mais pesado e grunge, uma versão mais "caricatural" da técnica.

Chanel - prêt-à-porter Outono/Inverno 2015/2016. © AFP Photo / Patrick (...)

Chanel - prêt-à-porter Outono/Inverno 2015/2016. © AFP Photo / Patrick Kovarik

O olho de gatinho clássico, à la Chanel, fica lindo em todo mundo, mas reproduzi-lo em casa nem sempre é tão fácil quanto parece. A primeira coisa a saber é que o look fica melhor quando se tem uma base simples, homogênea e natural no rosto.

Saint-Laurent - prêt-à-porter Outono/Inverno 2015/2016. © AFP Photo / Miguel (...)

Saint-Laurent - prêt-à-porter Outono/Inverno 2015/2016. © AFP Photo / Miguel Medina

Enquanto isso, na Saint-Laurent, o look foi radicalizado, resultando em um efeito grunge. É um pouco pesado para usar no dia a dia, talvez, mas pode ser um grande aliado se a intensão for seduzir.

Com a AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções