Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Oriflame poderia se expandir para Brasil e EUA

A empresa Sueca de cosméticos Oriflame pode entrar no Brasil e nos Estados Unidos em alguns anos, disse Magnus Brännström seu presidente-executivo, em uma entrevista com Helena Soderpalm da Reuters.

Magnus Brännström, o presidente-executivo da Oriflame

Magnus Brännström, o presidente-executivo da Oriflame

A empresa de vendas diretas de cosméticos está presente em mais de 60 países no mundo inteiro. Seu maior mercado hoje é a Rússia mas os negócios da empresa no país foram gravemente afetados pelos recentes acontecimentos políticos e econômicos. De acordo com Brännström, no longo prazo, países asiáticos devem responder pela fatia principal das vendas da Oriflame, com China e Índia provavelmente se tornando seu maior mercado individual.

A linha EcoBeauty da Oriflame

A linha EcoBeauty da Oriflame

No entanto o presidente-executivo da Oriflame também vê oportunidades no E.U.A e no Brasil, embora esses mercados requerem intensivos recursos. "Isso pode acontecer bem rápido", disse Brännström à Reuters

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Lipotec combate o estresse urbano

Lipotec
Lipotec combate o estresse urbano

A vida moderna nos traz diversas vantagens e praticidades, como água corrente, eletricidade, automatização, medicina moderna e muitas oportunidades tanto na vida pessoal quanto na profissional. Mas também possui seus efeitos negativos como poluição, estresse, falta de sono, pouco contato com a natureza, etc. Desde a Revolução Indústrial (...)

+ informações

Seções