Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

MAC se une ao chapeleiro Philip Treacy

Marcado para um lançamento no primeiro semestre de 2015, a mais nova coleção-cápsula da MAC contará com o famoso chapeleiro Philip Treacy.

O novo projeto de coleção-cápsula tem estado em desenvolvimento por cerca de dois anos, segundo Treacy, que conseguiu deixar seus próprios gostos ditarem a aparência da linha.

"A MAC me deu total liberdade sobre as colaborações - desde as sombras, a sensação de olhar e sentir, até o visual da campanha", explicou o designer irlandês de 47 anos. "Tenho de admitir que o aspecto visual da coleção me anima muito. Para os designers, nós nos preocupamos muito mais com fotografias do que uma Ferrari."

Foto da campanha MAC x Philip Treacy. © MAC

Foto da campanha MAC x Philip Treacy. © MAC

Prestes a ficar disponível globalmente a partir do primeiro semestre de 2015, a coleção conta com 12 produtos, os quais incluem pó iluminador, delineador em gel Fluidline, sombra cremosa Paint Pot, rímel, batons e um pincel.

Treacy é bastante conhecido por seus chapéus de alta-costura, e trabalhou com uma infinidade de grandes nomes da moda, como Alexander McQueen, Valentino Garavani, Ralph Lauren e Karl Lagerfeld.

Essa é a mais recente de uma longa linha de colaborações de celebridades com a MAC, que há pouco anunciou novas coleções-cápsula com o designer italiano Giambattista Valli e o astro chinês Bao Bao Wan.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções