Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

MAC se une ao chapeleiro Philip Treacy

Marcado para um lançamento no primeiro semestre de 2015, a mais nova coleção-cápsula da MAC contará com o famoso chapeleiro Philip Treacy.

O novo projeto de coleção-cápsula tem estado em desenvolvimento por cerca de dois anos, segundo Treacy, que conseguiu deixar seus próprios gostos ditarem a aparência da linha.

"A MAC me deu total liberdade sobre as colaborações - desde as sombras, a sensação de olhar e sentir, até o visual da campanha", explicou o designer irlandês de 47 anos. "Tenho de admitir que o aspecto visual da coleção me anima muito. Para os designers, nós nos preocupamos muito mais com fotografias do que uma Ferrari."

Foto da campanha MAC x Philip Treacy. © MAC

Foto da campanha MAC x Philip Treacy. © MAC

Prestes a ficar disponível globalmente a partir do primeiro semestre de 2015, a coleção conta com 12 produtos, os quais incluem pó iluminador, delineador em gel Fluidline, sombra cremosa Paint Pot, rímel, batons e um pincel.

Treacy é bastante conhecido por seus chapéus de alta-costura, e trabalhou com uma infinidade de grandes nomes da moda, como Alexander McQueen, Valentino Garavani, Ralph Lauren e Karl Lagerfeld.

Essa é a mais recente de uma longa linha de colaborações de celebridades com a MAC, que há pouco anunciou novas coleções-cápsula com o designer italiano Giambattista Valli e o astro chinês Bao Bao Wan.

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções