Marcado para um lançamento no primeiro semestre de 2015, a mais nova coleção-cápsula da MAC contará com o famoso chapeleiro Philip Treacy.

O novo projeto de coleção-cápsula tem estado em desenvolvimento por cerca de dois anos, segundo Treacy, que conseguiu deixar seus próprios gostos ditarem a aparência da linha.

"A MAC me deu total liberdade sobre as colaborações - desde as sombras, a sensação de olhar e sentir, até o visual da campanha", explicou o designer irlandês de 47 anos. "Tenho de admitir que o aspecto visual da coleção me anima muito. Para os designers, nós nos preocupamos muito mais com fotografias do que uma Ferrari."

Foto da campanha MAC x Philip Treacy. © MAC

Foto da campanha MAC x Philip Treacy. © MAC

Prestes a ficar disponível globalmente a partir do primeiro semestre de 2015, a coleção conta com 12 produtos, os quais incluem pó iluminador, delineador em gel Fluidline, sombra cremosa Paint Pot, rímel, batons e um pincel.

Treacy é bastante conhecido por seus chapéus de alta-costura, e trabalhou com uma infinidade de grandes nomes da moda, como Alexander McQueen, Valentino Garavani, Ralph Lauren e Karl Lagerfeld.

Essa é a mais recente de uma longa linha de colaborações de celebridades com a MAC, que há pouco anunciou novas coleções-cápsula com o designer italiano Giambattista Valli e o astro chinês Bao Bao Wan.