Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Linha Elseve Light-Poo da L’Oréal traz pump P2000 WestRock

A WestRock, por meio do seu negócio de Home, Health & Beauty é a fornecedora das soluções em pumps para as embalagens da linha Elseve Light-Poo da L’Oréal, recém lançada no Brasil. Com produção 100% nacional, a pump P2000 compõe a embalagem da inovação da marca: um creme de limpeza inteligente que lava sem ressecar, condiciona sem pesar e modela sem deixar resíduos, tudo isso em um único passo.

P2000™ - Tecnologia Pure Path™, garante que a fórmula não tem contato com (...)

P2000™ - Tecnologia Pure Path™, garante que a fórmula não tem contato com componentes metálicos

Parceiros no Brasil há mais de três anos, WestRock e L’Oréal estreitaram ainda mais o relacionamento a partir do projeto da linha Light-Poo. “Tivemos o desafio de homologar a P2000 nacional a partir da aprovação da pump pelo Centro de Expertise Mundial da L’Oréal, após inúmeros testes, o que nos fez aptos a entregar nosso produto de forma que atendesse a data de lançamento da marca”, conta Lucas Silva, analista técnico WestRock responsável pelo atendimento à marca.

De acordo com a WestRock a parceria entre com a L’Oréal possibilitou a redução na complexidade de compra, simplificando o processo de fabricação e economizando tempo e recursos. “A essência WestRock de Vencer Junto aos nossos clientes se traduz nesta parceria com a L’Oréal, que demonstra como podemos trabalhar para oferecer ao consumidor as melhores experiências”, conclui Eduardo Scalese, diretor geral do negócio de Home, Health and Beauty WestRock no Brasil.

P2000™ - Tecnologia Pure Path™, garante que a fórmula não tem contato com (...)

P2000™ - Tecnologia Pure Path™, garante que a fórmula não tem contato com componentes metálicos

A pump P2000 é entregue montada para o cliente e é produzida em quatro cores diferentes: verde (Elseve Light-Poo Óleo Extraordinário), vermelho (Elseve Light-Poo Reparação Total 5+), rosa (Elseve Light-Poo Quera Liso [MQ]) e laranja (Elseve Light-Poo Supreme Control 4D), atendendo o design de cada produto da linha. “A parceria e suporte do time técnico e comercial, desde a apresentação da opção P2000 com produção 100% local até a aprovação por todos os testes da L’Oréal foi primordial para o atendimento das expectativas do projeto. O trabalho próximo e transparência de ambas as partes fizeram a diferença para este trabalho tão importante não só para nós da L’Oréal, mas também para a Westrock”, afirma Adriana Fregoso, Packaging Manager Hair Care & Color da L’Oreal Brasil.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções