Sobre Leïla Rochet-Podvin

Leïla Rochet-Podvin atuou como diretora de marketing internacional e diretora de filial da Procter & Gamble e da LVMH (Dior e Givenchy). Fascinada por tendências, pela inovação e pela indústria da beleza, em 2007 ela criou a Cosmetics Inspiration & Creation, agência de análise de tendências e consultoria em inovação para o setor de beleza. Leïla aprecia percorrer o mundo para buscar inspiração em tendências e diferenças culturais. Sua agência presta serviços para marcas do setor de beleza de diversos países, acompanhando o processo de criação de produtos inovadores.

Site da agência:
www.inspiration-creation.com

Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções