Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Occitane au Brésil revela a força e textura ponderosa do bacuri

A mais recente “história verdadeira” da L’Occitane au Brésil revela o bacuri, uma fruta da região Amazônica. A marca capturou a beleza inspiradora desse fruto e investigou sobre os seus benefícios cosméticos. O resultado desse trabalho foi a criação de uma linha de proteção e nutrição que combina textura poderosa com rápida absorção e toque seco.

Para esse projeto, a agência de design Centdegrés foi responsável por toda a identidade gráfica da linha. O objetivo do trabalho de design foi transmitir a performance do produto, através da escala de gradação de manteiga. As cores escolhidas, que representam a terra onde nasce o bacuri e a flor que o precede, remetem à autenticidade da história contada. A força do gráfico principal do layout.

Lançada em junho de 2017, a linha bacuri é composta por um creme de mãos, um creme de pés, uma loção corporal e uma manteiga corporal. E já nasce com todas as caraterísticas de uma linha de grande sucesso.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Lipotec combate o estresse urbano

Lipotec
Lipotec combate o estresse urbano

A vida moderna nos traz diversas vantagens e praticidades, como água corrente, eletricidade, automatização, medicina moderna e muitas oportunidades tanto na vida pessoal quanto na profissional. Mas também possui seus efeitos negativos como poluição, estresse, falta de sono, pouco contato com a natureza, etc. Desde a Revolução Indústrial (...)

+ informações

Seções