Em março, a Intua Beauty, marca brasileira de beleza integral, completa dois anos, celebrando expansão de pontos de vendas e de portfólio.

De fato, o segundo ano da empresa foi marcado pelo crescimento de portfólio, com o lançamento do Esfoliante Facial 100% vegano, que completa a rotina de limpeza da pele com tripla esfoliação – física, química e enzimática; e o nutricosmético Intua Care - Cabelos & Unhas, composto por 11 vitaminas e 3 minerais, que promovem crescimento e auxiliam na elasticidade dos fios, favorecendo cor e brilho, além de fortalecer as unhas.

Outro passo importante foi o início de vendas em lojas físicas e nos maiores marketplaces do Brasil.

"Pensando em estarmos cada vez mais próximos do consumidor, ampliamos nosso canal de vendas, oferecendo os produtos da marca nas unidades da Drogaria Iguatemi e Drogaria Discover em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba", comenta Renato Andreatta, gerente geral da Intua.

Para 2024, a marca promete mais novidades. “Vamos ampliar nossos pontos de vendas e criar experiências exclusivas para que os consumidores possam conhecer e experimentar os produtos da marca, além de continuar inovando no desenvolvimento de produtos de alta performance e multifuncionalidade”, completa o executivo.

Além do e-commerce da marca (www.intuabeauty.com.br), os produtos Intua Beauty podem ser encontrados nas Drogarias Iguatemi das unidades Vila Nova Conceição, Shopping JK Iguatemi e Faria Lima, em São Paulo, e no Pátio Batel, em Curitiba. No Rio de Janeiro, na Drogaria Discover, localizada no Shopping Village Mall.