Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Giorgio Armani revela faceta masculina e profunda de seu Acqua di Gio

A maison italiana desenvolveu um novo eau de parfum sensual e intenso para a próxima estação, brincando com contrastes. O Acqua di Gio Profumo estará disponível no mercado a partir de 23 de março.

A maison Giorgio Armani apresenta a fragrância Acqua di Gio Profumo © Giorgio (...)

A maison Giorgio Armani apresenta a fragrância Acqua di Gio Profumo © Giorgio Armani Beauty

Giorgio Armani convocou o mestre perfumista Alberto Morillas, autor da fragrância Acqua di Gio, para criar a nova obra, simbolizando “o encontro do mar com a rocha”.

Esse novo perfume – definido como amadeirado aromático e aquático – brinca na verdade com contrastes, associando notas marinhas e frescas com outras bem mais profundas e masculinas, como o incenso.

Notas de resina de elemi e de bergamota comandam esse eau de parfum, que possui apogeu de gerânio, sálvia e alecrim. No fundo, encontramos patchouli e incênso.

O Acqua di Gio Profumo é a nova versão do famoso Acqua di Gio pour Homme, lançado em 1996. Estará à venda a partir de 23 de março nas melhores perfumarias.

Relaxnews/AFP

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções