Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Giorgio Armani revela faceta masculina e profunda de seu Acqua di Gio

A maison italiana desenvolveu um novo eau de parfum sensual e intenso para a próxima estação, brincando com contrastes. O Acqua di Gio Profumo estará disponível no mercado a partir de 23 de março.

A maison Giorgio Armani apresenta a fragrância Acqua di Gio Profumo © Giorgio (...)

A maison Giorgio Armani apresenta a fragrância Acqua di Gio Profumo © Giorgio Armani Beauty

Giorgio Armani convocou o mestre perfumista Alberto Morillas, autor da fragrância Acqua di Gio, para criar a nova obra, simbolizando “o encontro do mar com a rocha”.

Esse novo perfume – definido como amadeirado aromático e aquático – brinca na verdade com contrastes, associando notas marinhas e frescas com outras bem mais profundas e masculinas, como o incenso.

Notas de resina de elemi e de bergamota comandam esse eau de parfum, que possui apogeu de gerânio, sálvia e alecrim. No fundo, encontramos patchouli e incênso.

O Acqua di Gio Profumo é a nova versão do famoso Acqua di Gio pour Homme, lançado em 1996. Estará à venda a partir de 23 de março nas melhores perfumarias.

Relaxnews/AFP

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções