Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Giorgio Armani revela faceta masculina e profunda de seu Acqua di Gio

A maison italiana desenvolveu um novo eau de parfum sensual e intenso para a próxima estação, brincando com contrastes. O Acqua di Gio Profumo estará disponível no mercado a partir de 23 de março.

A maison Giorgio Armani apresenta a fragrância Acqua di Gio Profumo © Giorgio (...)

A maison Giorgio Armani apresenta a fragrância Acqua di Gio Profumo © Giorgio Armani Beauty

Giorgio Armani convocou o mestre perfumista Alberto Morillas, autor da fragrância Acqua di Gio, para criar a nova obra, simbolizando “o encontro do mar com a rocha”.

Esse novo perfume – definido como amadeirado aromático e aquático – brinca na verdade com contrastes, associando notas marinhas e frescas com outras bem mais profundas e masculinas, como o incenso.

Notas de resina de elemi e de bergamota comandam esse eau de parfum, que possui apogeu de gerânio, sálvia e alecrim. No fundo, encontramos patchouli e incênso.

O Acqua di Gio Profumo é a nova versão do famoso Acqua di Gio pour Homme, lançado em 1996. Estará à venda a partir de 23 de março nas melhores perfumarias.

Relaxnews/AFP

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções