Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ferramenta para avaliação inteligente da pele está sendo criada pela Sony

Já se foram os dias em que era preciso um espelho magnífico para examinar seus poros. Com o BeautyExplorer da Sony, você pode ter uma avaliação completa de sua pele, de forma que possa melhorá-la.

O dispositivo se conecta com o seu smartphone, e dessa forma ele lhe dará uma análise completa de quão oleosa ou seca sua pele pode estar e a causa provável de outras tantas condições, tais como cor irregular.

O BeautyExplorer faz uma análise bem profunda da pele. © Courtesy of (...)

O BeautyExplorer faz uma análise bem profunda da pele. © Courtesy of Sony

Ele também poderá lhe dizer quanta melanina sua pele produziu, um indicativo de quanto sol você vem tomando, e é capaz de detectar condições invisíveis aos olhos por espiar pouco abaixo da superfície.

A Sony afirmou que o produto iria incorporar uma tecnologia desenvolvida pela empresa dois anos atrás chamada Smart Skin Evaluation Program (SSKEP). A empresa afirma que a tecnologia pode oferecer uma análise bastante exata, em alta velocidade, da textura da pele, manchas, poros, brilho e coloração usando sensores de pixel ativos de retro-iluminação que a Sony adaptou para o uso de consumidores em 2009.

Ele começará a ser comercializado em meados de março no Japão. O serviço estará disponível por cerca de 15 e 20 mil ienes por mês, aproximadamente entre 126 e 168 dólares.

AFP/Relaxnews

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções