Não por acaso, consumidores vêm modificando seu estilo de vida e buscando produtos que combatam os danos causados pela poluição e o estresse urbano. É fato: tempos modernos pedem fórmulas para uma pele perfeita,” explica a Chemyunion.

Em consequência, a Chemyunion aposte em poderosos ingredientes - cientificamente comprovados - contra os efeitos nocivos da vida urbana.

- SkinBlitz é o primeiro ativo antipoluição que impede a permeação dos agentes poluentes em 65% por meio de um filme polimérico, proporcionando uma pele mais protegida e saudável. De acordo com a Chemyunion, SkinBlitz inibe a hiperpigmentação e apresenta propriedades calmantes, reduzindo em 37% a produção de IL-6 (interleucina-6). 

- AcquaBio é um ativo que promove 72 horas de hidratação por um mecanismo biológico. Ele estimula as proteínas de envelope (involucrina e filagrina), ao mesmo tempo que aumenta o fluxo de água no interior da epiderme, com o estímulo da produção de Aquaporina-3. AcquaBiotambém garante a retenção da água na derme através da produção da glicosaminoglicanas que aumentam por consequência a produção de colágeno e elastina.

- Biolumitá é um ativo com tripla ação clareadora que atua nas três principais vias de pigmentação da pele: síntese de melanina, produção e transporte de melanossomos. Biolumitá é capaz de reduzir a hiperpigmentação em até 40% e aumentar a luminosidade da pele em até 107%. Sua eficácia é comprovada na face, axilas e virilha, trazendo um excelente resultado de clareamento e uniformização de tom da pele.

- Hygeaphos é um ativo que controla em 25% a oleosidade da pele, além de reduzir os sintomas de desconforto causado pela acne.

Para ilustrar o poder desses ingredientes, a Chemyunion criou um sérum concentrado para a proteção e cuidado dos danos causados pelo estresse urbano. Baixe a fórmula: Urban Shock Care Essence.