Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Empresas brasileiras realizaram mais de mil contatos comercias na feira in-cosmetics 2015

A participação de Brasil na feira in-cosmetics, realizada de 14 a 16 de abril em Barcelona, na Espanha, possibilitou promissores 1.190 contatos para as oito empresas apoiadas pelo projeto setorial Beautycare Brazil coordenado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em parceria com Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

De acordo com a Apex-Brasil, após o evento as empresas participantes têm a expectativa de gerar mais US$ 8 milhões de negócios para os próximos 12 meses. As estimativas foram calculadas por meio de um relatório gerado pelas próprias companhias do pavilhão brasileiro - Allergisa, AQIA, Assessa, Atina, Citróleo, Inventiva, Nanovetores e Plantus. “Esse positivo resultado é consequência da qualidade das reuniões realizadas durante a feira e, principalmente, pelo reconhecimento da inovação presente em nosso setor,” disse Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

A in-cosmetics foi muito positiva, especialmente em relação ao volume de clientes interessados em nosso negócio,”, destacou Erlandi Salvador Junior, diretor Global de Vendas da Allergisa.

A in-cosmetics é um dos principais eventos de ingredientes para o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, onde as principais companhias de matéria-prima exibem seus produtos com inovações tecnológicas. Segundo a organização da feira, a edição 2015 contou com a presença de mais de 8 mil visitantes únicos, registrando um crescimento de 15% ante 2014.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções