A Dow, empresa química com expertise também no mercado de cosméticos e produtos para cuidados pessoais, apresentou EcoSmooth Delight, sua mais nova tecnologia para emulsões corporais, na ultima edição da feira in-cosmetics Brasil 2015, entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, em São Paulo.

A EcoSmooth Delight é uma solução que agrega maciez e prolonga a hidratação para todo o corpo e rosto com toque seco e aveludado por muito mais tempo. “Incorporado a produtos de cuidado com a pele como cremes e loções para rosto e corpo, proporciona uma experiência sensorial única, deixando a pele macia e agradavelmente hidratada,” explica a Dow.

A tecnologia é compatível com uma variedade de ingredientes, proporcionando ao formulador a possibilidade de desenvolver emulsões para a pele com textura e sensorial diferenciados.

A Companhia oferece diversidade de soluções para que a indústria ofereça ao seu consumidor final, produtos mais inovadores. Sejam quais forem as necessidades ou expectativas deste mercado, a Dow pode atendê-las”, ressalta Thelma Bayoud - Gerente de Marketing de Home & Personal Care da Dow para América Latina.