A Croda International lançou nas ultimas semanas seu novo website de Personal Care: www.crodapersonalcare.com.

Com este novo website, o fornecedor de ingredientes cosméticos passa a oferecer aos consumidores uma navegação muito mais rápida, mais completa e mais fácil de usar, e que vai possibilitar aos usuários manter-se em dia com as últimas inovações e tendências para a indústria de Personal Care.

Seu novo design e com uma estrutura de navegação mais intuitiva, a Croda quer oferecer a seus clientes e ao mercado, uma experiência mais interativa onde, um mesmo espaço, é possível ter acesso e ficar atualizado sobre os ingredientes, formulações e tecnologias de todas as marcas do grupo, incluindo as marcas Sederma e Crodarom. Isso permitirá o acesso rápido e fácil a ideias e sugestões para todos os aspectos do desenvolvimento de novos produtos, texturas e formulações.

Novas Funcionalidades:

 Localizadores de produtos e de formulações fáceis de usar: com novas seções de busca para Produtos e Formulações, a descoberta de novos ingredientes e sugestões de formulações se torna muito mais simples e rápida.
 Uma extensa Biblioteca Técnica: Acesso rápido às últimas formulações, vídeos, Webinars e informações técnicas de produtos.
 A Área do Conhecimento para aprendizagem contínua: fique por dentro das últimas informações de mercado e de tendências de consumidor, incluindo as tendências de sustentabilidade, que estão afetando os cosméticos e a indústria de beleza, além do seu desenvolvimento de produto.
 Tendências inspiradoras no The Avant-Gardist Corner: nesse tempo em que as trocas de informações são mais rápidas, o acesso é mais fácil e os hábitos dos consumidores tornam-se cada vez mais globais, a Croda compartilha essas novas tendências usando toda a sua experiência para incentivar aos clientes a permanecerem sempre a frente em inovação.