Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty Inc. conclui a aquisição da marca Bourjois Cosmetics da Chanel

Coty Inc. e Chanel anunciaram que a Coty concluiu sua aquisição da marca de cosméticos Bourjois da Chanel pelo um valor de cerca de 15,43 milhões de ações do grupo de ações da Coty.

A Bourjois tem um portfolio de maquiagens coloridas que são vendidos através de cerca de 23.000 pontos de venda em mais de 50 países no mundo inteiro, com posições de liderança em alguns dos mercados mais atraentes para as maquiagens coloridas, como a Europa Ocidental, Oriente Médio e Ásia. A Bourjois foi fundada em 1863, pelo ator francês Joseph-Albert Ponsin, que desenvolveu uma linha de maquiagens coloridas para seus colegas atores.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções