Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty Inc. conclui a aquisição da marca Bourjois Cosmetics da Chanel

Coty Inc. e Chanel anunciaram que a Coty concluiu sua aquisição da marca de cosméticos Bourjois da Chanel pelo um valor de cerca de 15,43 milhões de ações do grupo de ações da Coty.

A Bourjois tem um portfolio de maquiagens coloridas que são vendidos através de cerca de 23.000 pontos de venda em mais de 50 países no mundo inteiro, com posições de liderança em alguns dos mercados mais atraentes para as maquiagens coloridas, como a Europa Ocidental, Oriente Médio e Ásia. A Bourjois foi fundada em 1863, pelo ator francês Joseph-Albert Ponsin, que desenvolveu uma linha de maquiagens coloridas para seus colegas atores.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções