Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Avon comercializará perfumes da Coty no Brasil

A Coty e a Avon Products decidiram unir forças no Brasil. Nos termos do acordo de parceria assinado pelas duas empresas, a rede brasileira da Avon, formada por 1,5 milhão de revendedoras independentes, contribuirá para a promoção e venda de uma seleção de perfumes da Coty.

O Brasil, principal mercado da Avon, é também o maior mercado de perfumes no ranking mundial. O objetivo do acordo é unir o dinamismo do imenso contingente de revendedoras Avon no país e o prestigioso catálogo Coty, que reúne perfumes lifestyle e fragrâncias assinadas por celebridades (Lady Gaga, Beyoncé, Davidoff, Kate Moss, etc.). As duas companhias desejam, assim, fortalecer suas respectivas presenças no setor mundial de perfumes, fidelizar os clientes e dar maior projeção a suas marcas no Brasil.

"Por meio dessa parceria comercial, a Coty dá impulso à sua expansão geográfica e reforça sua presença nos mercados emergentes; o Brasil é um dos carros-chefe da estratégia de crescimento da empresa", explica Renato Semerari, presidente da Coty Beauty. "Com a sólida experiência acumulada nesse país, a Avon é a parceira ideal para nós".

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções