A Coty e a Avon Products decidiram unir forças no Brasil. Nos termos do acordo de parceria assinado pelas duas empresas, a rede brasileira da Avon, formada por 1,5 milhão de revendedoras independentes, contribuirá para a promoção e venda de uma seleção de perfumes da Coty.

O Brasil, principal mercado da Avon, é também o maior mercado de perfumes no ranking mundial. O objetivo do acordo é unir o dinamismo do imenso contingente de revendedoras Avon no país e o prestigioso catálogo Coty, que reúne perfumes lifestyle e fragrâncias assinadas por celebridades (Lady Gaga, Beyoncé, Davidoff, Kate Moss, etc.). As duas companhias desejam, assim, fortalecer suas respectivas presenças no setor mundial de perfumes, fidelizar os clientes e dar maior projeção a suas marcas no Brasil.

"Por meio dessa parceria comercial, a Coty dá impulso à sua expansão geográfica e reforça sua presença nos mercados emergentes; o Brasil é um dos carros-chefe da estratégia de crescimento da empresa", explica Renato Semerari, presidente da Coty Beauty. "Com a sólida experiência acumulada nesse país, a Avon é a parceira ideal para nós".