Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Christian Louboutin apresenta o Loubi Under, um esmalte para usar debaixo da unha

Unhas pretas por cima, vermelhas embaixo, tal como a sola de um autêntico sapato da famosa grife francesa, é o que propõe o mais novo produto criado para linha de beleza da Louboutin.

Sem que se pudesse saber exatamente do que se tratava, o anúncio de uma linha de produtos de beleza assinada Christian Louboutin gerou um forte burburinho há alguns meses. O lançamento dos primeiros esmaltes tem sido um sucesso, e, aparentemente, o conceito de uma manicure Louboutin conquistou os fãs.

O pincel desse novo esmalte permite pintar debaixo da unha para um look (...)

O pincel desse novo esmalte permite pintar debaixo da unha para um look "sola vermelha" © Christian Louboutin

O princípio de Loubi Under Red é simples: o pincel desse novo esmalte é muito fino, mais parecido com uma caneta pincel ou um delineador em caneta do que um pincel de esmalte, e ele permite passar o produto debaixo das unhas (compridas) para realizar uma manicure "de sola vermelha".

As mulheres mais extrovertidas não irão perder a oportunidade de usar o pincel para fazer desenhos nas unhas ou deixar a imaginação correr solta.

Com AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções