A Beauty Fair, organizadora da maior feira de beleza profissional do Brasil, adquiriu as feiras Professional Fair (feira profissional que acontece em Belo Horizonte), a Barber Week, PMU Prime Brazil e Brazil Lash Congress, marcando uma nova era de expansão e desenvolvimento regional no setor.

“A aquisição da Professional Fair, conhecida por seus congressos e cursos em Belo Horizonte, está totalmente alinhada à missão da Beauty Fair de ampliar soluções para o mercado de beleza, agora estendendo sua influência em nível regional. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de qualidade em todo o país. O mercado precisa de marcas que acreditem no regionalismo do Brasil e entendam que essas regiões são fundamentais para o crescimento das suas empresas”, comentou César Tsukuda, CEO da Beauty Fair.

A expectativa é que, em três anos, as feiras regionais representem 30% do negócio total da Beauty Fair, além de atingir um milhão de profissionais ao longo do período.

A marca Beauty Fair pertence ao grupo Ikesaki.