Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Baerlocher finaliza segunda fase de expansão da fábrica de oleoquímicos no Brasil

A Baerlocher acaba de anunciar a conclusão da segunda fase de expansão de sua fábrica de oleoquímicos em Americana, São Paulo. Com esse projeto, a Baerlocher do Brasil objetiva proporcionar atendimento mais rápido a clientes de diversos setores, entre os quais indústrias de cosméticos e produtos de higiene de toda a América Latina.

Desde a inauguração da nova unidade, em 2013, a Baerlocher do Brasil já investiu cerca de 20 milhões de dólares em melhorias e na ampliação das instalações. "Na primeira fase de reformas, foram instalados sistemas e processos de produção altamente inovadores, posicionando a fábrica entre as mais avançadas do mundo para a produção de ácido esteárico", declara a companhia.

Para atender à crescente demanda e garantir o abastecimento de produtos de alta qualidade, a empresa lançou uma segunda fase de ampliação das instalações, aumentando a capacidade total para mais de 30 mil toneladas e propiciando maior flexibilidade nas operações. Graças a esse investimento estratégico, a Baerlocher do Brasil poderá abastecer diversos tipos de clientes na América Latina, cada um com necessidades específicas. Alguns dos muitos setores atendidos são a indústria química, os fabricantes de cosméticos, o mercado de higiene e limpeza e a indústria alimentícia.

"A fábrica de Americana desempenha um papel essencial no atendimento a clientes no plano internacional, além de ser uma peça chave de nossa rede global de unidades de produção", afirmou Andreas Holzner, Responsável Global pela Unidade de Negócios e Aditivos Especiais do Grupo Baerlocher. "A decisão em favor de uma segunda etapa de ampliação reflete o potencial de crescimento do mercado nessa região e consolida ainda mais o posicionamento da Baerlocher na América Latina".


Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Lipotec - Lubrizol
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Atualmente, os exercícios faciais vêm sendo incorporados pelas academias e personal trainers, e muitas celebridades vêm defendendo a atividade. Aqueles que já a praticaram garantem resultado em poucos dias: maior brilho e uma aparência mais saudável e a longo prazo, os resultados podem ser incríveis. Há um forte interesse nessa crescente (...)

+ informações

Seções