Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Anticelulítico líquido se transforma em creme ao entrar em contato com a pele úmida

O Lipofeme Nano Shower da Extratos da Terra é “um anticelulítico de profunda permeação na pele e ação prolongada e programada, agindo até 8 horas após aplicação”. De acordo com a empresa catarinense, o que garante tamanha eficiência é o uso da nanotecnologia. O produto conta com uma combinação de ativos nanoencapsulados, tecnologia que usa nanopartículas com diâmetro médio de 250 nanômetros, ou seja, uma tecnologia que permite a permeação nas camadas mais profundas da pele.

Uma das vantagens do uso da nanotecnologia na fórmula do Lipofeme é o rápido efeito percebido pelas consumidoras. Testes de eficácia realizados por laboratórios credenciados pela ANVISA acusam que 95% das participantes apresentaram resultados positivos com o uso correto do creme em 30 dias,” disse a empresa.

Entre os ativos do Lipofeme, destaque para: óleo de Camellia Sinensis, óleo de Cártamo e óleo de Coco.

O aspecto do Lipofeme é líquido, mas se transforma em creme ao entrar em contato com a pele úmida, após o banho.

O preço médio de venda do creme é de R$ 139 e está disponível através da loja virtual da marca no site www.extratosdaterra.com.br ou em lojas físicas por meio da distribuição em todo Brasil.

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções