Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Anticelulítico líquido se transforma em creme ao entrar em contato com a pele úmida

O Lipofeme Nano Shower da Extratos da Terra é “um anticelulítico de profunda permeação na pele e ação prolongada e programada, agindo até 8 horas após aplicação”. De acordo com a empresa catarinense, o que garante tamanha eficiência é o uso da nanotecnologia. O produto conta com uma combinação de ativos nanoencapsulados, tecnologia que usa nanopartículas com diâmetro médio de 250 nanômetros, ou seja, uma tecnologia que permite a permeação nas camadas mais profundas da pele.

Uma das vantagens do uso da nanotecnologia na fórmula do Lipofeme é o rápido efeito percebido pelas consumidoras. Testes de eficácia realizados por laboratórios credenciados pela ANVISA acusam que 95% das participantes apresentaram resultados positivos com o uso correto do creme em 30 dias,” disse a empresa.

Entre os ativos do Lipofeme, destaque para: óleo de Camellia Sinensis, óleo de Cártamo e óleo de Coco.

O aspecto do Lipofeme é líquido, mas se transforma em creme ao entrar em contato com a pele úmida, após o banho.

O preço médio de venda do creme é de R$ 139 e está disponível através da loja virtual da marca no site www.extratosdaterra.com.br ou em lojas físicas por meio da distribuição em todo Brasil.

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções